Quem sou eu

Minha foto
SÃO PAULO, SP, Brazil
Alguém muito feliz, q ama a vida, as pessoas, a família, sou muito brincalhona, alegre, e ALGUMAS vezes, muito nervosa!

domingo, 12 de abril de 2009

Uma Reflexão


Um homem sussurrou:

-Deus, fale comigo.E um

rouxinol começou a

cantar.Mas o homem não

ouviu.Então o homem

repetiu:

- Deus, fale comigo!

E um trovão ecoou nos

céus.Mas

o homem foi incapaz de

ouvir...O Homem olhou em

volta e disse:

- Deus, deixe-me vê-lo.

E uma estrela brilhou

no céu.Mas homem não a

notou.O homem começou a

gritar:

- Deus, mostre-me um

milagre

E uma criança nasceu.Mas o

homem não sentiu o pulsar

da vida...Então o homem

começou a chorar e a se

desesperar:

- Deus, toque-me e

deixe-me sentir que você está

aqui.

E uma borboleta pousou

suavemente em seu ombro.O

homem espantou a borboleta

com a mão e,

desiludido,continuou o seu

caminho...Será que nós

estamos preparados para

perceber que nem sempre o

caminho que esperamos

encontrar é o que buscamos?

Será que não conseguimos

vislumbrar outros caminhos

que se nos apresentam no

nosso caminhar pela

vida,endurecidos na

desilusão de nossas

expectativas?Pense e reflita o

quanto este Deus é

maravilhoso e misericordioso

para conosco...

Nenhum comentário:

Postar um comentário